Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O doce sabor da vingança ,

» Características da vingança:

 Sou uma pessoa doce, e não tenho coragem de fazer com você o que você fez comigo, mas a vida o fará.
 Meu grande amor já me fez sofrer, e hoje paga o doce gostinho de sentir o que um dia me fez por fazer tudo o que sempre quis sem pensar nas conseqüências.
 Não me vingo, pois prefiro que a vida mostre a ele(a) o que esta errado e não deveria ter acontecido entre nós, hoje ele(a) paga pelo o que me fez.
 Poderia ser tudo diferente, mas você preferiu seguir seu caminho e esqueceu de pensar que entre nós existia carinho e amor, você escolheu seu caminho e me deixou sem escolha, espero que você não desista de viver, mas que a vida lhe ensine o que é certo.

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário